domingo, 23 de março de 2008

WYD - Tutorial para Iniciante



WYD


É Um Jogo De RPG Online (MMORPG - Massive Multiplayer Online Role Playing Game) Tradicional Desenvolvido Baseada Numa História Rica em Detalhes.
A Entrada e a Saída de um Reino é Uma Escolha Livre Do Usuário, Caso Não Esteja Gostando do Atual Reino, Basta se Juntar no Reino Oponente ou Mesmo Ficar Neutro, Usando Um Manto Branco.
Durante a Invasão de Castelo, a Batalha se Torna Mais Interessante Pelos Efeitos Visuais dos Ataques e das Magias. Separado por Diversos Servidores as Invasões de Castelo Não Acabam em Apenas um Fim de Semana, Podendo Curtir a Invasão em Outros Servidores que Estão Realizando a Invasão.
Mesmo Que Não Seja da Mesma Guida, Os Membros do Mesmo Reino Se Ajudam Durante o Procedimento do Jogo, Assim o Respeito e a União Dos Membros do Mesmo Reino Ajudará Numa Melhor Performace do Jogo. Caso Tenha Se Alistado em Alguma Guilda, Poderá Sentir Novas Emoções Participando das Guerras de Guildas e a Conquista das Cidades.
Tanto no Caso dos Guerreiros do Reino Oposto, Como Guildas Opostas, Eles Podem se Confrontar Nas Áreas Permitidas de PVP, Contra um Guerreiro de Outro Reino ou de Outra Guilda, Dando um Ar de Suspense, Possibilitando uma Emoção Mais Real de Jogo.

Destaques




Falando Sobre os Destaques do WYD, Podemos Apontar Sobre o Emocionante Sistema de PvP, Invasão de Castelo Que São Realizados em Diversos Servidores e o Sistema de Guildas. Mesmo que Não Esteja Fazendo Parte de uma Guilda, Caso o Reino que Está Fazendo Parte Ganhe a Invasão de Castelo, ao Vencer a Partida, Todos os Membros do Reinado São Beneficiados.
Mais o Importante do Que a Qualidade de Efeitos Gráficos, Existe Uma Realidade Nos Confrontos de PvP, Assim Não Se Trata de Um Simples Jogo de Criação de Avatar, Mas Sim da Criação de um Outro eu Dentro do Jogo Com em Esquema Único de Criar e Escolher os Skills Podendo Assim Apresentar Múltiplas Formas de Montar Seu Personagem Dentro do jogo. Outro Ponto Forte é, Por Existir Diferente Skills de Linhagens, Você Poderá Criar o Mesmo Personagem de Diversas Formas. Existem Também as Realizações de Grande Porte, Assim Como Invasão de Castelo ou Disputar a Posse de Uma Cidade Entre as Guildas. Esses Detalhes Tornam o WYD um Jogo Muito Mais Participando e Único.




Mais um Diferencial do WYD é o Sistema de Montarias, a Exclusividade e o Orgulho do WYD. As Montarias do WYD, Diferente dos Sistemas de PET Que Não Passam de Um Ornamento Para o Usuário Podem Ser Decisivas Na Hora de Enfrentar Um Grande Combate, Não Apenas Melhorando a Velocidade do movimento, Mas Se Mostrando Como Uma Montaria de Batalha, Que Além do Efeito Visual, Também Aumentam a Capacidade de Guerrear do Usuário Que Possui da Montaria Melhorando Seu Ataque e Defesa.
Existe Vários Tipos Das Montarias, Desde o Porquinho Que Podem Ser Montados Por Qualquer Um Até Um Dragão Vermelho. Como Existe Um Sistem Diferenciado de Level Para as Montarias, Nunca Podemos Ver Que a Sua Montaria Seja Igual ao de um Otro jogador




Criando Seu Personagem


Para Iniciar o Jogo Temos Que Criar Um Personagem.



Ao Clicar no Botão " BOTÃO CRIAR" "Criar" , Será Mostrado os Quatro Tipos de Personagens Com Classes Diferentes.

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...har1Inicial.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...har2Inicial.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...har3Inicial.jpg

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...cteristicas.jpg

Uma Das Características do WYD é Que Existem Muitas Linhagens de Skills Para Cada Personagem, Podendo Assim Apenas Aprender As Skills Desejados ou Virar Uma Especialista Numa Determinada Linhagem Aprendendo Todas as Skills Dessa Linhagem.

Como Movimentar e Como Andar



Os Movimentos do Personagem São Controlados Basicamente Atraves do Mouse.


http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...imentoMouse.jpg

Coloque o Cursor do Mouse Em Cima do Local Que Deseja Se Movimentar e Clique Com o Botão Esquerdo do Mouse.
Caso Queira Movimentar a Visão do Jogo, Basta Apertar e Segurar o Botão de Scroll do Mouse e Movimentar Para a Direção Desejada.
Poderá Também Mudar a Visão Rapidamente Apertando a Tecla "Tab".
Aprendeu Como Se Movimentar Dentro do Jogo? Vá Agora Para o Campo de Caça.

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/todyrox2/Caa.jpg

Dentro do Campo de Caça, Deixe o Cursor do Mouse em Cima do Monstro que Deseja Atacar e Clique Com o Botão Esquerdo do Mouse, Assim o Seu Personagem Iniciará o Ataque Contra o Monstro Selecionado.
Se Pressionar a Tecla "T" ou Clicar No Ícone de Auto-Ataque da Tela, O Modo Ataque Automático Será Ativado e o Personagem Atacará o Alvo Selecionado Até Que Derrote o Monstro.

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...stredeArmas.jpg

Visite o Mestre Das Skills Referente à Classe do Seu Personagem.
Adquira a Skill Desejada, Mas Lembre-se, Você Precisa Ter Pontos Suficientes Para Comprar a Skill Desejada.

A Skill Adquirida Será Adicionada Na Janela de Árvore de Skill da Direita.
Para Utilizar a Skill Ela Deve Ser Adicionada à Barra Rápida de Skills.

Para Utilizar a Skill, Selecione a Skill e Com o Botão Direito do Mouse Clique Em Um Slot Vazio.
Você Pode Selecionar as Skill Na Barra Rápida de Skills Usando o Atãlho ( 1 ~ 0, F1 ~ F10 ), As Skills Passivas Não Precisa Ser Equipadas.

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...aParaSkills.jpg

Adquirindo os Itens e Mercado


http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...egandoitens.jpg

Item Dropado Pose Ser Verificado Pressionando a Tecla CTRL Antes de Adquirir o Item.
Após Se Movimentar Para o Local Onde o Item Está, Coloque o Cursor do Mouse em Cima do Item e Clique o Botão do Mouse Para Pega-lo
Os Itens Adquiridos Podem Ser Examinados Dentro do invetário Através do Atalho

http://i238.photobucket.com/albums/ff88/to...AtalhoTecla.jpg

A Forma de Adquirir o Dinheiro do WYD (Gold) é a Mesma de Adquirir o Itm, Observando o Canto Inferior da Tela Poderá Verificar a Quantidade de GOLD Que Possui.
Quando Colocar o Cursor do Mouse Em Cima do Item Que o NPC Está Vendendo, Poderá Observar as Especificações e Efeitos do Item Referente.

Como Vender Item Na Loja

1º ~ Coloque o Cursor do Mouse em Cima do Item que Deseja e Vender e Clique Com o Botão Esquerdo.
2º ~ Ao Mover o Cursor do Mouse, O Item Selecionado Flutará Para Onde o Cursor Mover.
3º ~ Clique o Botão Esquerdo do Mouse Com o Item na Janela de Venda do NPC e o Item Será Vendido.

Como Comprar Item Na Loja

1º ~ Coloque o Cursor do Mouse em Cima do Item Que Deseja Comprar e Verifique o Efeito e o Custo do Item.
2º ~ Caso Preço do Item Que Deseja Comprar Ser Menor Que o Gold Que Está Carregando No Inventário, Poderá Comprar O Item Normalmente.
3º ~ Após Conferir o Preço do Item, Clique o Cursor do Mouse em Cima do Item e Clique com o Botão Esquerdo Comprando o Item.
4º ~ Ao Comprar o Item, Poderá Observar Que o Item Está Na Janela Da Esquerda, No Inventário do Seu Personagem.

Existem Algumas Poçoes no Jogo, Entre Eles, Poçoes Que Curam a Sua Vida(HP), Poões Que Recuperam a Sua Força Magica ( MP ) e Poções Que Aumentam a Capacidade do Seu Personagem.
O Pergaminho Do Retorno Poderá Ser Utilizado Para Voltar A Cidade Após Uma Caça, Assim Memorizando o Local Onde o Personagem Estava no Momento Que Utilizou O Pergaminho. Ao Utilizar O Pergaminho Novamente Dentro da Cidade, o Personagem Será Transportado Para Está Área Onde Foi Memorizado.
Caso O Personagem Sair do Jogo, O Local Memorizado Será Apagado.

DOWNLOAD:

Client WYD

Client WYD Torrent

Créditos OnGame

1 Comment:

Unknown said...

Muito bom tutorial ^^!
Irá ajudar muito os novos jogadores!